top of page

kit "faça você mesme" tingimento de fios de lã e algodão - o fio da vida

R$ 220,00Preço

kit de tingimento natural para iniciantes, disponibiliza uma técnica prática onde você pode tingir sozinhe em casa. /

 

no kit vem:
- mordentes;
- 100g fio de lã fiado por mim;

- 30g de fio de algodão;

- 2 matérias primas;

- 1 termômetro;

- 1 pedaço de sabão;

- 1 apostila tingida naturalmente;
- amor e ancestralidade;

// FIO ANCESTRAL
o fio da vida, aquele que liga todos os seres a unidade, o que nos faz humanos e não-humanos, o que nos faz ver que "eu sou o outro você". esse fio é representado por nós há milhares de anos, mas com o passar do tempo recebemos tantas informações que estamos passando a acreditar que o fio da vida (um sentir) se relaciona à tecnologia (redes, conexões). por um lado sim, nós nos (re)conectamos através das redes sociais, e é por ela que vos falo inclusive. porém, se focarmos somente no visual, no estímulo mental, esquecemos de sentir genuinamente essa união.

 

o ato de perceber que tudo que eu faço reverbera em alguma esfera na Terra é saber que minhas escolhas formam redes. quais redes você está formando dentro e fora de si? tudo começa com o sentir. por aqui, sinto de fiar lã manualmente, como a representação artesanal de algo que não quero deixar esvair com o tempo e com as ilusões que nos tiram do nosso propósito. sinto de fiar, fiar e fiar, honrando todas as fiandeiras que vieram antes de mim, e também a mim mesma que provavelmente já fiei em outras dimensões para além do aqui e do agora.

 

que o fio da vida te toque, te chame, te ligue a todos os seres que fazem parte dessa sistema ecológico que fazemos parte. aqui e agora só acontecem coisas divinas, nada é por acaso, está tudo orquestrado e alinhado. momentos ruins poderão trazer aprendizados, a angústia trará paciência, a depressão trará alegrias, a fome trará alimentos, e o fio da vida trará união.

 

que não deixemos o fio da meada da consciência cair. que sejamos fiandeires de nosso próprio destino, que honremos quem emana o bem, que identifiquemos quem precisa de uma mão.sejamos mais planta, mais fios, mais vida.

// kit de tingimento de fios "faça você mesme" - espalhando conhecimentos técnicos de tingimento natural e conhecimentos da nossa existência.

 

*por mais R$100 você pode ter uma aula teórica exclusica comigo (Natália) de forma online. Fale conosco via whatsapp para saber mais 48 999459489

    48 999459489

    ©2018 by atelienataliaseeger. Proudly created with Wix.com

    bottom of page